11ª Sessão Ordinária 19/04/2020 - 20:00h

por jgp publicado 19/04/2021 12h10, última modificação 03/07/2023 11h17

------------------------------------------------------

► DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador  ....................................Diego Madeira........................................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião anterior.

► Passaremos agora para a FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

► Em 2ª Discussão e Votação o Projeto de Lei n° 015/2021, com a Súmula: Institui o requisito de “Ficha Limpa Municipal” para a nomeação de secretários, diretores e cargos em comissão para a administração direta e indireta do Poder Executivo e do Poder Legislativo, e da outras providencias.

- Em Discussão/      em Votação/              os contrários que se levantem/         aprovado

► Em 2ª Discussão e Votação o Projeto de Lei n° 016/2021, com a Súmula: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 285.000,00 e da outras providencias.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para segunda-feira dia 26 de abril de 2021 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

------------------------------------------------------

Livro Ponto 11ª Sessão Ordinária 19/04/2021