25ª Sessão Ordinária 26/07/2021 - 20:00h

por jgp publicado 26/07/2021 11h55, última modificação 03/07/2023 11h46

-----------------------------------------------------------

► DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE JULHO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador  .......................................Diego Madeira........................................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião anterior.

► Passaremos agora para a FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria

►Em Discussão e Votação o Requerimento da Vereadora Anderleia Fabiana da Costa, com a Súmula: que sejam feitas sondagens para verificação de trechos de ruas da cidade que necessitam demarcação para estacionamento de motos.

- Em Discussão/   em Votação/              os contrários que se levantem/  aprovado

► Em Discussão e Votação o Decreto Legislativo n° 005/2021, com a Súmula: Convênio com cláusula de cessão de uso n° 041/2021, que celebram o Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento e o Município de Jaguapitã, visando melhorar a trafegabilidade de estradas rurais.

► Em Discussão e Votação o Projeto de Lei n° 031/2021, com a Súmula: Institui no âmbito do Município de Jaguapitã, Estado do Paraná, o Programa “Maria da Penha vai as escolas”.

► Em Discussão e Votação o Projeto de Lei n° 032/2021, com a Súmula: Autoriza o Poder Executivo a proceder com a desafetação da área institucional constante do lote 11, da quadra 22, localizada no loteamento Residencial das Palmeiras II, para destinação à construção de moradias populares de interesse social.

► Em Discussão e Votação o Projeto de Lei n° 033/2021, com a Súmula: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 2.845.856,00 e da outras providencias.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para segunda-feira dia 02 de agosto de 2021 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

-----------------------------------------------------------

Livro Ponto 25ª Sessão Ordinária 26/07/2021