34ª Sessão Ordinária 04/10/2021 - 20:00h

por jgp publicado 27/09/2021 19h15, última modificação 03/07/2023 13h12

-------------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador .........................Fernando Vidraçaria.......

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião anterior.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

► Em discussão e votação o Projeto de Lei nº 041/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar à ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE DE JAGUAPITÃ, durante o exercício de 2021, os recursos efetivamente recebidos pelo Município a título de repasses pelo FUNDEB.

- Em discussão/  em votação/          os contrários que se levantem/  aprovado

► Em discussão e votação o Projeto de Lei nº 042/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar à ASSOCIAÇÃO DAS IRMÃS FRANCISCANAS DO CORAÇÃO DE JEUSUS, durante o exercício de 2021, os recursos efetivamente recebidos pelo Município a título de repasses pelo FUNDEB.

- Em discussão/  em votação/          os contrários que se levantem/  aprovado

► Em discussão e votação o Anteprojeto de Lei nº 042/2021, que Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto à União, por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de Agente Financeiro, a oferecer garantias e da outras providencias

- Em discussão/  em votação/          os contrários que se levantem/  aprovado

► Em discussão e votação o Anteprojeto de Lei nº 043/2021, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 15.393,57 e da outras providencias.

- Em discussão/  em votação/          os contrários que se levantem/  aprovado

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para quarta-feira dia 13 de outubro de 2021 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

-------------------------------------------------------------------

Livro Ponto 34ª Sessão Ordinária 04/10/2021