43ª Sessão Ordinária 06/12/2021 - 20:00h

por jgp publicado 06/12/2021 21h10, última modificação 03/07/2023 13h36

------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Anderleia Costa.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Anterior.

Em discussão/ em votação/ os contrários que se levantem/ aprovado

OBS: se tiver adendo colocar em votação.

Em votação a ata com o adendo do VEREADOR ____________

► AGORA SERÁ FEITA A LEITURA DA MATÉRIA DO EXPEDIENTE.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 053/2021, dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2022-2025 e da outras providencias.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 054/2021, ficam incluídos na Lei Municipal n° 21/2021 LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022, os anexos de metas e riscos fiscais, bem como os demais demonstrativos.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 055/2021, estima a receita e fixa a despesa do município de Jaguapitã/PR, para o exercício financeiro de 2022, e da outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em discussão e votação o ANTEprojeto de lei nº 055/2021, ratifica o Protocolo de Intenções celebrado entre o Município de Jaguapitã e o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – CISMEL e da outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em discussão e votação o ANTEprojeto de lei nº 056/2021, institui programa de fornecimento de absorventes higiênicos no âmbito do Município de Jaguapitã e da outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em discussão e votação o ANTEprojeto de lei nº 057/2021, regulamenta o art. 11 da Lei Municipal n° 027/2009, que reformula o Quadro de Pessoal do Executivo Municipal, tratando da descrição dos cargos de provimento efetivo, formando assim, o Manual de Atribuição dos Cargos de Provimento Efetivo do Município de Jaguapitã e da outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 13 de dezembro de 2021 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

------------------------------------------------------

Livro Ponto 43ª Sessão Ordinária 06/12/2021