Sessão Extraordinária 04/01/2021 - 18:00h

por jgp publicado 04/01/2021 09h25, última modificação 03/07/2023 10h14

--------------------------------------------------------

► DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador...........Marcelo Quenupe........................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião anterior.

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

► Passaremos agora para a VOTAÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES PARA O BIENIO DE 2021 E 2022.

• Chamar um vereador de cada vez para votar

Anderléia Fabiana da Costa                                          Carlos Santa Cruz

Diego de Almeida Madeira                                          Jivanildo Lima da Silva

Manoel Delfino Rosa Neto                                           Marcelo da Silva Quenupe

Luiz Fernando Vieira                                                    Willian Douglas de Carvalho

► Convoco os vereadores Willian e Neto, para realizar a apuração dos votos.

Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, Marcando Reunião Ordinária, para segunda-feira dia 01 de fevereiro as 20h00min conforme Regimento Interno.

--------------------------------------------------------

Livro Ponto Sessão Extraordinária 04/01/2021