Sessão Extraordinária 26/10/2021 - 17:00h

por jgp publicado 26/10/2021 09h15, última modificação 03/07/2023 13h30

--------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Diego Madeira.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião anterior.

Em discussão/ em votação/ os contrários que se levantem/ aprovado

OBS: se tiver adendo colocar em votação.

Em votação a ata com o adendo do VEREADOR ____________

► AGORA SERÁ FEITA A LEITURA DA MATÉRIA DO EXPEDIENTE.

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 045/2021, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de r$ 1.648.340,75 (hum milhão, seiscentos e quarenta e oito mil, trezentos e quarenta reais e setenta e cinco centavos) e, dá outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

em discussão e votação o projeto de lei nº 046/2021, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de r$ 3.241.900,00 (três milhões, duzentos e quarenta e um mil e novecentos reais) e, dá outras providências.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 047/2021, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR À ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE DE JAGUAPITÃ, DURANTE O EXERCÍCIO DE 2021, OS RECURSOS ORIUNDOS DE EMENDA PARLAMENTAR.

- EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para quarta-feira dia 03 de novembro de 2021 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

--------------------------------------------------------

Livro Ponto Sessão Extraordinária 26/10/2021