Sessão Extraordinária 15/12/2021 - 17:00h

por jgp publicado 15/12/2021 17h30, última modificação 03/07/2023 13h41

----------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Diego Madeira.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Anterior.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 059/2021, ratifica a Alteração e Consolidação do Contrato de Consórcio Público firmado entre os Municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema - CISMEPAR.

Em discussão e votação o projeto de lei nº 060/2021, autoriza o Poder Executivo municipal a promover o rateio das sobras dos recursos FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, com a aplicação da Lei 14.113/2020, aos profissionais do magistério em efetivo exercício.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para segunda-feira dia 07 de fevereiro de 2022 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

----------------------------------------------------------

Livro Ponto Sessão Extraordinária 15/12/2021