35ª Sessão Ordinária 02/10/2017 - 20:00hs

por jgp publicado 02/10/2017 13h25, última modificação 02/10/2017 20h15

PAUTA DA SESSÃO

► DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2017.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador...........José Roberto........................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião ordinária do dia 25/09.

► Passaremos agora para a FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

► Em Discussão e Votação o Decreto Legislativo nº 003/2017, com a Súmula: Acordo de cooperação técnica que entre si celebram a União, por meio do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, e a Prefeitura Municipal de Jaguapitã, na forma abaixo.

- Em Discussão/      em Votação/              os contrários que se levantem/        aprovado

► Em Discussão e Votação o Anteprojeto de Lei nº 019/2017, com a Súmula: Dispõe sobre o PPA Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021.

► Em Discussão e Votação o Anteprojeto de Lei nº 027/2017, com a Súmula: Autoriza o ingresso de ente consorciado e ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – CIRES.

Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS, qualquer vereador poderá fazer uso da palavra.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, Convocando Reunião Extraordinária, para próxima segunda-feira dia 04 de outubro as 17h00min conforme Regimento Interno.