Sessão Extraordinária 04/10/2017 - 17:00hs

por jgp publicado 02/10/2017 14h55, última modificação 25/06/2019 14h24

PAUTA DA SESSÃO

► DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2017.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador...........Gustavo Balconi........................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião ordinária do dia 02/10/2017.

►Passaremos agora para a Votação da Matéria.

► Em Discussão e Votação o Anteprojeto de Lei nº 019/2017, com a Súmula: Dispõe sobre o PPA Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021.

- Em Discussão/      em Votação/              os contrários que se levantem/        aprovado

► Em Discussão e Votação o Anteprojeto de Lei nº 027/2017, com a Súmula: Autoriza o ingresso de ente consorciado e ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – CIRES.

Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, Marcando Reunião Ordinária, para segunda-feira dia 09 de outubro as 20h00min conforme Regimento Interno.