14ª Reunião Ordinária 09/05/2022 às 20:00h

por jgp publicado 09/05/2022 10h10, última modificação 30/06/2023 14h25

------------------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE MAIO DE 2022.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Diego Madeira...................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária Anterior.

Em discussão e votação o Requerimento do evreador antonio paulino de mello, onde solicita que sejam tomadas providencias breves quanto a iluminação da pista de caminhada existente do interior do Estádio Municipal Maguila, assim como a cobertura da arquibancada, que foi danificada por chuva e vento há algum tempo.

Em discussão e votação o requerimento do vereador marcelo da silva quenupe, onde solicita que o Executivo coloque transporte coletivo municipal.

Em discussão e votação o requerimento do vereador marcelo da silva quenupe, onde solicita que o Executivo coloque em prática o Projeto de Caçambas os Bairros.

Em discussão e votação o Requerimento do evreador antonio paulino de mello, onde solicita que no parque infantil, localizado na Praça São José dos Bandeirantes, seja instalado meios próprios para funcionamento de torneira de água potável.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 16 de maio de 2022 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

------------------------------------------------------------------------

Livro Ponto 14ª Reunião Ordinária 09/05/2022