32ª Reunião Ordinária 12/09/2022 às 20:00h

por jgp publicado 12/09/2022 10h55, última modificação 30/06/2023 14h42

---------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2022.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo Vereador ...............................Marcelo Quenupe...................................

► Passaremos agora para leitura da ata da Reunião Ordinária Anterior.

AGORA SERÁ FEITA A LEITURA DA MATÉRIA DO EXPEDIENTE.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS.

►PASSAREMOS AGORA PARA A VOTAÇÃO DA MATÉRIA.

► Em 2ª Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 029/2022, que dispõe sobre a criação de instrumento de avaliação de mérito e desempenho dos candidatos à Direção de Instituição Educacional da Rede Municipal de Ensino em complemento a Lei Municipal de Ensino em complemento à Lei Municipal 016/2003 e da outras providencias.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em 2ª Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 030/2022, que altera a tabela de cargos do grupo Ocupacional Profissional, constante do Anexo II, da Lei 027/2009, para aumentar o número de vagas do cargo de Assistente Social.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 19 de setembro de 2022 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

---------------------------------------------------------------

Livro Ponto 32ª Reunião Ordinária 12/09/2022