35ª Reunião Ordinária 03/10/2022 às 20:00h

por jgp publicado 03/10/2022 10h35, última modificação 30/06/2023 14h50

----------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2022.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo Vereador ...............................Anderléia Fabiana...................................

► Passaremos agora para leitura da ata da Reunião Ordinária Anterior.

AGORA SERÁ FEITA A LEITURA DA MATÉRIA DO EXPEDIENTE.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS.

►PASSAREMOS AGORA PARA A VOTAÇÃO DA MATÉRIA.

► Em Discussão e Votação o REQUERIMENTO DO VEREADOR ANTONIO PAULINO DE MELLO, onde solicita que sejam estabelecidos pelo Município, critérios para uso do denominado “Espaço Thaeme”, desta cidade e que o local possa receber todos os eventos, para que não seja preciso isolar ruas do centro para receber atividades culturais e artísticas.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em 1ª Discussão e Votação o DECRETO LEGISLATIVO Nº 009/2022, que referenda o Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR/EMATER e o Município de Jaguapitã-PR, para promoção de ações para o desenvolvimento rural sustentável do Município.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em 1ª Discussão e Votação o DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2022, que referenda o Termo de Acordo de Cooperação Técnica n° 1619/2021 que entre si celebram o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), por meio da Superintendência Regional do INCRA em Curitiba e o Município de Jaguapitã-PR, cujo objeto e a implantação do Projeto Sala da Cidadania.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em 1ª Discussão e Votação o DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2022, que referenda o Termo de Convênio n° 125/2022 que celebram o Estado do Paraná, por sua Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB, e o Município de Jaguapitã, visando objetivos de interesse comum, para implantação de Projeto previsto no Decreto n° 7973/2021 que institui o Plano Paraná Mais Cidade II- PPMC II.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em 1ª Discussão e Votação o DECRETO LEGISLATIVO Nº 012/2022, que referenda o Termo de Acordo de Cooperação n° 002/2022, que entre si celebram o Município de Jaguapitã e a JUPA – Jaguapitã Unida Pelos Animais, para fins de mútua cooperação entre os entes signatários.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 10 de outubro de 2022 às 20h00min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

-----------------------------------------------------------------

Livro Ponto 35ª Reunião Ordinária 03/10/2022