Reunião Extraordinária 19/12/2022 - 10:00h

por jgp publicado 19/12/2022 09h35, última modificação 30/06/2023 15h17

-------------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2022.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo Vereador ......................Manoel Rosa Neto................................

► Passaremos agora para leitura da ata da Reunião Extraordinária anterior.

Em discussão/ em votação/ os contrários que se levantem/ aprovado

OBS: se tiver adendo colocar em votação.

Em votação a ata com o adendo do VEREADOR ____________

AGORA SERÁ FEITA A LEITURA DA MATÉRIA DO EXPEDIENTE.

►PASSAREMOS AGORA PARA A VOTAÇÃO DA MATÉRIA.

► Em Discussão e Votação o REQUERIMENTO DO VEREADOR WILLIAN DOUGLAS DE CARVALHO, que seja verificada com urgência a situação da Rua Mato Grosso, especialmente no entroncamento com a Rua Acre, requer o recape ou operação tapa buracos..

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 048/2022, que revoga a Lei 019/2003 e cria os componentes doo Município de Jaguapitã, Estado do Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, define os parâmetros para elaboração e implementação do plano Municipal de Segurança Alimentar e nutricional e da outras providencias.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 049/2022, que cria o Programa de desenvolvimento econômico e de incentivo à industrialização de Jaguapitã.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 050/2022, que Institui o Programa de Incentivo a implementação de Hortas Sociais Urbanas e Compostagem no Município de Jaguapitã.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 051/2022, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.597.200,00 e da outras providencias.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 052/2022, que acrescenta o art. 2° na Lei Municipal n° 011/2017 e da outras providencias.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 053/2022, que altera o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 (Lei n° 52, de 07 de dezembro de 2021), compatibilizando-o com a Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 054/2022, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023 (Lei n° 17, de 01 de junho de 2021), compatibilizando-o com a Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

► Em Discussão e Votação o PROJETO DE LEI Nº 055/2022, que dispõe sobre concessão de diárias no âmbito da Administração Pública Municipal e da outras providencias.

EM DISCUSSÃO/ EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, Marcando Reunião Ordinária, para o retorno do recesso Legislativo na segunda-feira dia 06 de fevereiro de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno, Boa noite a todos.

-------------------------------------------------------------------

Livro Ponto Reunião Extraordinária 19/12/2022