2ª Reunião Ordinária 15/02/2024 - 18:30h

por jgp publicado 15/02/2024 14h55, última modificação 19/02/2024 10h31

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...........................Diego Madeira.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 05/02/2024.

• Ø Não teremos hoje a votação da matéria, devido a ausência dos vereadores Jivanildo Lima da Silva e Manoel Delfino Rosa Neto, em reunião das Comissões para estudo, Parecer e encaminhamento ao Plenário. Assim, a matéria que seria votada hoje ficará aguardando reunião das Comissões.

►Passamos para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra, damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 19 de fevereiro de 2024 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

-------------------------------------------------------------------------------------