8ª Reunião Ordinária 25/03/2024 - 18:30h

por jgp publicado 25/03/2024 11h10, última modificação 25/03/2024 11h10

--------------------------------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO DE 2024.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ........................................FERNANDO.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 18/03/2024.

► PASSAREMOS AGORA PARA A FALA DOS VEREADORES INSCRITOS

► PASSAREMOS AGORA PARA A VOTAÇÃO DA MATÉRIA

EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO DO VEREADOR CARLOS SANTA CRUZ, com a súmula: “Que seja construído um quebra-molas na Rua Apucarana, próximo ao asfalto feito no trecho final da citada rua”.

►EM DISCUSSÃO/EM VOTAÇÃO/OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM/APROVADO

EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO DO VEREADOR CARLOS SANTA CRUZ, com a súmula: “Que a Farmácia do Posto Central siga o mesmo horário de funcionamento do Posto”.

►EM DISCUSSÃO/EM VOTAÇÃO/OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM/APROVADO

EM 2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI N° 012/2024, com a súmula: “Institui o Conselho Municipal de Educação no Município de Jaguapitã/PR CME, e da outras providencias”.

►EM DISCUSSÃO/EM VOTAÇÃO/OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM/APROVADO

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra, damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 01 de abril de 2024 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.