10ª Reunião Ordinária 10/04/2023 - 18:30h

por jgp publicado 10/04/2023 10h30, última modificação 28/06/2023 14h01

---------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE ABRIL DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...........................Diego Madeira.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 03/04/2023.

Em discussão votação O REQUERIMENTO DO VEREADOR antonio paulino de mello, onde solicita a construção de um redutor de velocidade na Rua Ermelindo Augusto, no Jardim Bela desta cidade.

- EM DISCUSSÃO/ VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em 1ª DISCUSSÃO E votação O antepROJETO DE LEI N° 006/2023, com a súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios e conceder isenções fiscais relativas à construção de unidades habitacionais vinculados à Programas Habitacionais de Interesse Social.

Em 1ª DISCUSSÃO E votação O antepROJETO DE LEI N° 007/2023, com a súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar ao Instituto São José, durante o exercício de 2023, recursos oriundos do Fundo Estadual dos Direitos dos Idoso - FIPAR.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 17 de abril de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

---------------------------------------------------------------

Livro Ponto 10ª Reunião Ordinária 10/04/2023