23ª Reunião Ordinária 10/07/2023 - 18:30h

por jgp publicado 10/07/2023 13h05, última modificação 07/08/2023 09h22

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JULHO DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Paulino Mello.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Extraordinária do dia 06/07/2023.

Em DISCUSSÃO E votação O requerimento do vereador willian douglas de carvalho, com a súmula: Solicita que sejam tomadas providencias quanto ao fluxo os veículos na parte da rua Rio Grande do Norte, na quadra do Posto de Saúde Central.

Em DISCUSSÃO E votação O requerimento do vereador willian douglas de carvalho, com a súmula: Solicita que sejam tomadas providencias quanto aos quebra-molas da cidade, especialmente na sinalização dos mesmos.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 17 de julho de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------