2ª Reunião Ordinária 13/02/2023 - 18:30h

por jgp publicado 13/02/2023 09h55, última modificação 28/06/2023 13h28

-------------------------------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Fernando Vieira.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Anterior.

Em DISCUSSÃO E votação O REQUERIMENTO Da VEREADORa anderleia fabiana da costa, que seja feito um planejamento e sondadas as possibilidades de realização breve de uma reforma completa na Quadra Esportiva do Conjunto Habitacional Francisco Consalter, popular Mutirão I e II, desta cidade.

Em DISCUSSÃO E votação O REQUERIMENTO DA VEREADORA ANDERLEIA FABIANA DA COSTA, que seja estudada a possibilidade de se adotar um programa para contrato de um Fisioterapeuta para trabalhar a pratica de pilates aos idosos inscritos no Centro de Atendimento desta cidade.

Em DISCUSSÃO E votação O REQUERIMENTO DO VEREADOR antonio paulino de mello, onde solicita que no Hospital Municipal, sejam colocadas em cada quarto uma campainha, ao alcance do paciente, assim como uma lâmpada sinalizadora no corredor e sala de enfermagem.

Em votação O REQUERIMENTO DO VEREADOR antonio paulino de mello, onde solicita a relação de imóveis de propriedade da Prefeitura, que estão em uso, assim como terrenos sem construção.

- EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

Em votação O REQUERIMENTO DO VEREADOR antonio paulino de mello, onde solicita a relação completa de todos os imóveis alugados para uso do Município.

- EM VOTAÇÃO/ OS CONTRÁRIOS QUE SE LEVANTEM / APROVADO.

►Não havendo mais matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, COMO TEREMOS O RECESSO DE CARNAVAL, marcamos Reunião Ordinária, para quarta-feira dia 22 de fevereiro de 2023 às 18h30min, Boa noite a todos.

--------------------------------------------------------------------------------

Livro Ponto 2ª Reunião Ordinária 13/02/2023