32ª Reunião Ordinária 11/09/2023 - 18:30h

por jgp publicado 11/09/2023 10h20, última modificação 18/09/2023 09h29

---------------------------------------------------------------------

► DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Willian Carvalho.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 04/09/2023.

Em DISCUSSÃO E votação O REQUERIMENTO Do VEREADOR willian douglas de carvalho, com a súmula: Solicitando que sejam tomadas providencias quanto ao estudo do fluxo de veículos nas ruas localizadas no entorno da UBS Carlos Nascimento e CMEI Claudicéia de Souza Rolim.

Em DISCUSSÃO E votação O REQUERIMENTO Do VEREADOR Carlos santa cruz, com a súmula: Que no Conjunto habitacional Francisco Consalter, desta cidade, seja feito estudo e planejamento para revitalização da Praça e Quadra Esportiva, além de instalação de um Parquinho Infantil no mesmo espaço.

Em DISCUSSÃO E votação do anteprojeto de lei n° 022/2023, com a súmula: autoriza o Poder Executivo Municipal promover a desafetação de área verde e da outras providencias.

►Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 18 de setembro de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

---------------------------------------------------------------------