43ª Reunião Ordinária 27/11/2023 - 18:30h

por jgp publicado 27/11/2023 11h40, última modificação 30/11/2023 10h21

------------------------------------------------------

DECLARO ABERTA A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Carlos Santa Cruz.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 20/11/2023.

Em DISCUSSÃO E votação o requerimento do vereador Manoel delfino rosa neto, com a súmula: Solicita que o Campo Municipal fique aberto para uso os Munícipes aos finais de semana e feriados.

Em DISCUSSÃO E votação o PROJETO DE LEI N° 030/2023, com a súmula: Promove adequação orçamentária no âmbito do Município de Jaguapitã-Paraná e autoriza a abertura de Crédito Especial ao orçamento anual de 2023 no valor de R$ 151.457,41.

Em DISCUSSÃO E votação o PROJETO DE LEI N° 031/2023, com a súmula: Ratifica as alterações realizadas no Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná - CISPAR.

Em DISCUSSÃO E votação o PROJETO DE LEI N° 032/2023, com a súmula: Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e Estatuto/Contrato do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná – CINDEPAR, e dá outras providencias.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 029/2023, com a súmula: Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Jaguapitã-PR para o exercício financeiro de 2024.

►Não havendo matéria a ser votada, passaremos agora para as EXPLICAÇÕES PESSOAIS.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 04 de dezembro de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.

------------------------------------------------------