Reunião Extraordinária 20/10/2023

por jgp publicado 18/10/2023 10h15, última modificação 19/10/2023 14h53

-----------------------------------------------------------------------------------

► DECLARO ABERTA A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2023.

► Peço a todos que se coloquem em pé para ouvirmos a leitura bíblica que será feita pelo vereador ...............................Paulino Mello.......................................

► Passaremos agora para leitura da ata da reunião Ordinária do dia 16/10/2023.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 024/2023, com a súmula: Altera a tabela de cargos dos Grupo Ocupacional Profissional, constante do Anexo II da Lei 027/2009, bem como da Lei 016/2003, Anexo IV, para aumentar o número de vagas dos Cargos Instrutor de Educação Física, Professor e Veterinário, e da outras providencias.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 025/2023, com a súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar os cargos de Engenheiro Agrônomo, Arquiteto e Analista Fiscal de Tributos, e da outras providencias.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 027/2023, com a súmula: Autoriza a alienação de imóvel de propriedade do Município de Jaguapitã que Especifica e da outras providencias.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 028/2023, com a súmula: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 360.000,00 e da outras providencias.

Em DISCUSSÃO E votação o ANTEPROJETO DE LEI N° 030/2023, com a súmula: Autoriza o Poder Executivo do Município de Jaguapitã a implantar o piso nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira, em atendimento à Lei Federal n° 14.434, de 04 de agosto de 2022.

► Como ninguém mais quer fazer uso da palavra damos por encerrada à sessão, marcando Reunião Ordinária, para próxima segunda-feira dia 23 de outubro de 2023 às 18h30min, conforme Regimento Interno. Boa noite a todos.